18/09/2013
Olá meninas!
Hoje estou aqui para estrear o blog (*-*) e vou começar falando de cabelo. Eu testei o shampoo e o condicionador da linha:

TRESemmé Split Remedy

 Uma linha para pontas duplas, da Tresemmé, e posso dizer que gostei muito! Bom, eu estou a algum tempo com um sério problema no meu cabelo, as terríveis pontas duplas, então resolvi comprar e experimentar, para contar tudo pra vocês como está sendo essa processo. 


O que a marca diz: Não é mágica, é ciência. O cabelo é feito de ligações químicas que se quebram ao sofrerem agressões – como exposição aos raios solares, processos químicos e uso de secadores e chapinhas – formando as pontas duplas. A avançada tecnologia presente no Complexo Reconstrutor utiliza polímeros de carga positiva e negativa em um gel. As cargas positivas do gel se aderem às cargas negativas da ponta dupla e se contraem durante o processo de secagem, unindo as pontas novamente.
Seu cabelo fica macio, sem frizz e com aparência de recém cortado no salão.
Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado.
Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Split Remedy™ Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra.
Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão.


O que eu achei: O shampoo tem a textura cremosa, é super cheiroso e faz muita espuma. Ele limpou direitinho e os fios ficaram super hidratados, disciplinados e no lugar. Também controlou dignamente o frizz, o cabelo ficou sedoso, com brilho e maleável. O pente deslizou bem e não formou nó ou qualquer embaraço. Mas as pontas duplas ainda estão nas minhas madeixas, mas posso dizer que melhorou uns 30%, mas confesso que esperava um pouquinho mais deste produto.


O preço:
Preço médio xampu: R$11,00 (400 ml)
Preço médio condicionador: R$ 12,00 (400 ml)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha! =) 
Beijos, Thays :3

0 comentários:

Quem somos nós

Minha foto
Somos duas amigas, apaixonadas por beleza e pelo universo da moda, temos muitos gostos em comum, então resolvemos criar este blog para trazer dicas e tutorias que possam ajudar você a ficar ainda mais bela!

Arquivo do blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.